Qualidade é a palavra
chave para o crescimento
da Aunde Portugal

Certificações

A implementação do sistema da Qualidade teve início no ano 1998, quando a AUNDE Portugal optou em certificar no referencial ISO 9002:1994. Meta atingida em 1999. 

Esta certificação tornou a AUNDE Portugal competitiva no mercado onde se encontra (confeção de capas para automóveis e aeronaves). Desde daí tem vindo a atualizar as suas certificações melhorando continuamente os seus processos, produtos.

Certificações de Qualidade:
IATF 16949 para fornecer a indústria automóvel

Certificações de Ambiente:
ISO 14001

Certificações-Automóvel:
Fornecedor de Excelência (nível A) do grupo VW, no âmbito da norma VDA 6.3

Certificações-Aeronáutica:
EN 9100 para fornecer a indústria aeronáutica
Part 21, Subpart G / POA – Production Organisation Approvals – FORM 1

Laboratório

 A matéria prima é submetida a um severo controle de qualidade.
Temos um laboratório totalmente equipado de forma a poder fazer os testes exigidos pelos nossos clientes.

Ambiente

Especialmente sensibilizada para o Meio Ambiente e seguindo as diretivas definidas, a AUNDE Portugal, produtora de capas para componentes automóveis e aeronáutica, tem entre os seus objetivos, controlar e minimizar o impacto ambiental.

O nosso objetivo como empresa obriga-nos a atingir, não só a satisfação do nosso Cliente, mas também assegurar a proteção efetiva do Meio Ambiente, através da gestão do nosso produto, dos nossos processos produtivos, passando pelo controlo dos consumos e encaminhamento dos resíduos.

Com o objetivo de dar a conhecer todas as atividades ambientais da AUNDE Portugal, editamos esta declaração ambiental como documento informativo e de divulgação geral, conforme definido no Anexo IV do Regulamento (CE) n.º1221/2009, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de novembro.

IMS

Sistema de gestão integrada

 É a estratégia de uma administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais. O “total“ significa que a implicação não é apenas de todos os escalões de uma organização, mas também dos seus fornecedores, distribuidores e demais parceiros de negócios.

O aumento da satisfação do cliente está no centro das atenções.
A otimização da qualidade e dos produtos em todas as funções deve ser acompanhada ativamente por todos os funcionários.

integrated_2-01

Design & development with global OEMs

integrated-01

Product & delivery to
local system suppliers

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt